Jogador do Flamengo rompe ligamentos, e clube deve buscar dois novos atacantes

O Flamengo sofreu uma baixa durante as férias do elenco. Assim como aconteceu com Kayke, que se apresentou com lesão e fez artroscopia, o atacante Thiago Santos se lesionou nas férias. O jogador de 21 anos sofreu uma lesão no ligamento cruzamento do joelho na disputa de uma pelada. A contusão prevê tempo maior de recuperação, o que deve forçar o clube a ir atrás de até dois atacantes para o elenco.

– Infelizmente tivemos notícia hoje da lesão de Thiago Santos. Ele vai fazer cirurgia. Por isso, talvez a gente traga dois atacantes. Por causa dessa surpresa que tivemos nas férias. O Thiago sofreu uma ruptura de ligamentos nas férias – revelou Godinho.

Demonstrando insatisfação com o caso, o diretor executivo rubro-negro Rodrigo Caetano disse que a cirurgia, inclusive, já tem data para acontecer: será no próximo sábado. O dirigente afirmou que vai avaliar os jogadores da base antes de definir a contratação de dois atletas.

– Lamentavelmente, nessas brincadeiras de fim de ano, o Thiago teve uma lesão no ligamento cruzamento e tem a operação marcada para sábado. Um atacante é a nossa intenção de trazer, podendo talvez trazer um segundo, como o Flavio (Godinho) falou. É questão de oportunidade de mercado, de avaliação. Quem sabe não pode ser da base. Vamos avaliar – afirmou o diretor de futebol do Flamengo.

Fonte: Globoesporte.com