Flamengo tem interesse na contratação de Eduardo Vargas

Eduardo Vargas já conhece o futebol brasileiro. Em 2013, ele defendeu as cores do Grêmio, onde jogou 37 jogos e fez 11 gols.

A direção do Flamengo está definitivamente de olho na contratação de Eduardo Vargas, para reforçar o time na Libertadores da América 2017.

O vice-presidente do Flamengo, Flávio Dodinho, disse que o clube tem interesse na contratação do Chileno. O problema é que o seu clube atual, Hoffenheim da Alemanha, o pode vende-lo para o futebol chinês.

A ideia do clube alemão é recuperar o dinheiro investido na sua contratação, cerca de 6 milhões de Euros.

Eduardo Vargas já conhece o futebol brasileiro. Em 2013, ele defendeu as cores do Grêmio, onde jogou 37 jogos e fez 11 gols com a camisa do time do Rio Grande do Sul.

O jogador se encaixa no perfil que o clube procura, mas, sem muito dinheiro para contratações, o rubro-negro vai dar preferência a contratações que não custem muito caro aos cofres do clube.

O atacante que também está na mira do Flamengo é o Orlando Berrío, do Atlético Nacional. O jogador se animou com a possibilidade de vestir a camisa do Flamengo. O difícil é convencer o Atlético Nacional a liberar o jogador por um preço não tão alto.

Fonte: manualesportivo.com