Fla apresenta patrocinador, e Bandeira brinca sobre Conca: “Rindo à toa”

Presidente evita falar em outros nomes na mira do clube. Empresa de ortodontia vai pagar R$ 1,4 mi por contrato de dois anos e vai oferecer serviços às divisões de base.

No dia seguinte ao anúncio da contratação de Conca, a segunda para a temporada 2017 – após chegada do peruano Trauco -, o Flamengo abriu o treino do time que vai disputar a Copa São Paulo de Juniores e também aproveitou para promover seu novo patrocinador para a base. O presidente, Eduardo Bandeira de Mello, definiu a contratação como gol de placa e brincou, associando a chegada do argentino ao novo anunciante da base.

– Conca está em recuperação do rompimento do ligamento cruzado, mas a saúde bucal dele está perfeita. Está rindo à toa – disse o presidente do Flamengo.

Em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, o clube apresentou a Orthopride, que vai ter exposição em placas publicitárias no CT do Ninho do Urubu e na Gávea. O clube vai receber cerca de R$ 1,4 milhão, além de receber os serviços da companhia de ortodontia aos atletas do clube – não só do futebol.

O ator rubro-negro e garoto-propaganda da marca Bruno Gagliasso participou da cerimônia de apresentação e disse que se orgulhou de unir a marca ao time do coração.

– Eu me convidei para vir. Não foi nada contratual. Uma parceria que está investindo na molecada é o que me faz sorrir – afirmou o ator da TV Globo.

Fonte: GE