Dirigente do Flamengo descarta ceder jogador para ficar com Réver

O Internacional espera nos próximos dias anunciar a contratação do atacante Marcelo Cirino, do Flamengo. Na noite desta quarta-feira, o diretor executivo do time carioca, Rodrigo Caetano, falou a respeito da negociação entre os clubes para que o jogador venha atuar em Porto Alegre nesta temporada.

“O negócio com Marcelo Cirino é complexo. Envolve muitas partes. Trouxemos ele para cá com o apoio da Doyen Sports. O vínculo federativo ainda pertence ao Atlético-PR. Nós temos contrato com o ele até 2018.”

Após, confirmou que o Flamengo quer emprestar o jogador ao Inter:

“No que depender do Flamengo, isto já foi dito ao a direção colorada, existe muita boa vontade de aproximar o Marcelo do Inter.”

Rodrigo confirmou a informação de que o jogador deseja atuar em Porto Alegre:

“O Marcelo demonstra interesse em jogar no Inter. Ele quer ter uma sequência maior e vislumbra isso no Internacional.”

O dirigente do Flamengo também comentou a situação do zagueiro Réver, que pertence ao Inter e está emprestado ao time carioca até a metade deste ano:

“Consultamos o Inter sobre o Réver. O clube sabe o nosso interesse e sobre o que estamos dispostos. É interesse do Réver ficar no Flamengo também. Ele é um jogador de 33 anos, e é difícil que tenha valor de mercado. Vamos esperar”.

Para finalizar Rodrigo Caetano afirmou que uma negociação não tem nada a ver com a outra:

“Não vamos colocar Réver e Cirino no mesmo negócio. O Marcelo é um jogador de 25 anos que teve um investimento grande.”

REVISTA COLORADA