Dinheiro do futebol sendo gasto e até agora só chegou dois jogadores no rubro-negro

O clube inicialmente irai gastar 13 milhões de reais com reforços, mas, até o momento, só dois chegaram, e o dinheiro está sendo gasto.

Flamengo está gastando mais do que o esperado com futebol. O clube inicialmente irai gastar 13 milhões de reais com reforços, mas, até o momento, só dois chegaram, e o dinheiro está sendo gasto.

Com contratações de novos jogadores, como é o caso de Conca e Trauco, e renovação de contratos de vários atletas dentro do clube. o Flamengo já gastou 6 milhões de reais do seu orçamento. – Informação do globoesporte.com

O Flamengo falava em reforços pontuais. Inicialmente se previa a contratação de quatro a cinco novos atletas, mas, até o momento, só chegaram Conca e Trauco.

O ano é importante. Com vários campeonatos para disputar, e o principal deles, que é a Libertadores, já tem uma pressão dentro do clube para o aumento na verba para contratações.

O rubro-negro pretende contratar jogadores que não custem caro, ou venham praticamente de graça para a equipe. Mas, está tendo dificuldades no mercado, já que os melhores nomes sondados pelo clube não irão chegar de graça na Gávea.

Desde a temporada passada a diretoria procura um atacante rápido, mas, até o momento, só especulações e nenhum jogador para o ataque contratado.

Fonte: manualesportivo.com