Adriano Galliani, executivo do Milan, visita o Flamengo

Diretor executivo do Milan, Adriano Galliani visitou o Flamengo nesta sexta-feira, mais especificamente o Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande. E o clube rubro-negro carioca publicou o encontro do dirigente italiano com Rodrigo Caetano, diretor de futebol,nas redes sociais.

No último dia 13, quando a conquista do Mundial de 1981 completou 35 anos, o Flamengo inaugurou o módulo profissional do Ninho do Urubu. A nova estrutura do local é composta por dois novos prédios, dois novos campos para treinos com medidas oficiais, campo exclusivo de treinamento para goleiros, um campo de futebol society, novo pórtico de entrada e também tem a Praça da Bandeira, construída em homenagem às embaixadas.

A sala de imprensa foi batizada de Victorino Chermont, jornalista que foi uma das 71 vítimas da tragédia da Chapecoense. No módulo profissional também foram inaugurados, entre outras, gerência do CT, sala do treinador e reunião, departamento médico, musculação, vestiário para os jogadores, piscinas de raia e tradicional, fisiologia e até jacuzzi.

Fonte: O Globo