Flamengo fechará com Miguel Trauco e Farfán: Clique e confira

Flamengo está muito satisfeito com o desempenho e Paolo Guerrero tem olhado com muito cuidado o mercado peruano, prontamente Jefferson Farfán (inativo) e Miguel Trauco (Universitario de Deportes).

Flavio Godinho, vice-presidente do Flamengo, falou para o futebol como tribunal RPP Notícias e indicou se o clube carioca realmente está seguindo os passos de Farfan e Trauco.

Em relação ao caso de Jefferson Farfan, uma das negociações que mais tem sido especulado, o representante da directiva ‘Fla’ esclareceu que não há nada de concreto com o ‘selo pequeno “. “Não há absolutamente nada, é um grande jogador, mas ainda não começamos as negociações. É apenas uma especulação.”

A chegada de Trauco. O lado esquerdo da seleção peruana se um jogador que interessa a gigante brasileira, o vice-presidente mesmo clube revelou: “Estamos interessados em Trauco ainda não iniciaram negociações com vista, mas é uma opção para jogar à esquerda de volta Se você tem o seu passe .. na mão, então certamente você pode proporcionar. ”

Paolo Guerrero adaptou-se lentamente para o Flamengo e a política é muito confortável com ele, então eles vão respeitar o seu contrato: “Queremos jogar a Copa Libertadores, não vai para outro clube, ele vai se reunir seu contrato “.

Flamengo, uma data do fim do Brasileirão 2016, marchar na posição 2 e manter a luta pelo segundo lugar quando eles enfrentam o Atlético Paranaense distância. Guerrero marcou 18 gols em 42 jogos.

Fonte: RPP Noticias

Tradução: Flanews.com.br