Promessa não descarta deixar o Flamengo para jogar na Europa

Principal promessa do Flamengo falou sobre o assédio de clubes europeus em seu futebol. O jogador se consolidou como titular em 2016, mas deixou escapar sobre o desejo de atuar em grandes clubes internacionais, e até brincou sobre o interesse de Pep Guardiola, técnico do Manchester City. O empresário de Jorge, Eduardo Uram, já afirmou que as sondagens só aumentam.

– Fico feliz pelas especulações envolvendo o meu nome, ainda mais chegando no meu empresário. Isso é uma demonstração que estou bem aqui. Estou de olho na Europa, fico feliz demais, mas meu pensamento hoje é no Flamengo. Estou feliz aqui. Meu coração é hoje do Flamengo. Claro que estou preparado se tiver uma proposta. Temos que esperar o ano que vem, e saber se a especulação de times crescendo os olhos em mim vai crescer. – disse Jorge, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

O lateral falou sobre a possibilidade de atuar ao lado de Gabriel Jesus, a caminho do Manchester City, e avisou que está esperando contato formal. No entanto, hoje Jorge quer jogar a Libertadores pelo Flamengo em 2017.

– Estou de olho no meu telefone (risos). O Gabriel Jesus deve estar feliz indo pra lá. Merece muito, treinei com ele no Mundial, conheci pessoalmente e sou muito amigo dele. É um dos craques do Brasileiro, uma revelação. Vou treinar muito para quem sabe um dia jogar com ele.

Fonte: Jornal Extra